domingo, 6 de maio de 2012

Fuxicos.

"Passei a semana fazendo fuxico"!





25 comentários:

  1. Adoro...acho lindo,ja comprei muito,mas não adianta tentar fazer,não tenho paciência...rsrsrsrs.Adorei o quadro na parede em contraposto com a mesa,este caminho de mesa e lindissimo,tenho um branco e adoro,a chaleira com flore e maravilhosa e o ferro...e o sonho de muitas de nós,minha avo tinha um,mas tinha também 6 filhas para sortear.....minha mãe não ganhou infelizmente...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. E são lindos!! Esse tipo de FUXICO faz bem,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei conhecer seu cantinho e vou ficando mais um pouquinho por aqui rsrs... Tenha uma ótima semana. Tem sorteio no meu cantinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Também amo fazer fuxicos!
    Podes criar muitas coisas com essas flores.
    Ficaram lindas!
    Abraços e uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  5. olá mariazinha!!! Nossa ficaram lindos, amei, os tecidinhos tbm.

    essa semana estou aprendendo a fazer um marcador de pagina de ratinhos, mas acho mariazinha q nao sei dar expressao nos bonecos e ele saiu com cara de leão gayzinho tadinho...

    bjinhos e uma linda semana p a senhora

    rose jp

    ResponderExcluir
  6. Mariazinha..
    Hoje adorei estar aqui no seu blog adoro esses fuxicos
    fiz muito mais hoje não consigo encontrar mais pedacinhos de retalhos onde moro.
    Quando morava no interior conhecia varias costureiras aqui não conheço minha cidade só tem é muitas conchinhas e água.
    Saudades de vc no meu blog .
    Linda semana beijos e minha saudade nesse interior tão querido por mim.

    ResponderExcluir
  7. Fuxicou? Se soubesse iria ai, tenho cada fuxico.E você somente esses??????beijos

    ResponderExcluir
  8. mAS QUE AMIGA "FUXIQUEIRA"!!!!!
    AMIGA ESTOU AQUI ÀS VOLTAS COM MEUS POTES DE SORVETE...AINDA NÃO FIZ NENHUM, A COLA QUE MARIDO COMPROU É COLA BRANCA, VOU EM GUAXUPÉ DEPOIS DE AMANHÃ E VOU COMPRAR COLA PERMANENTE...JÁ ESCOLHI OS TECIDINHOS E AMANHÃ TAMBEM VOU FAZER FUXICO RSRSRS
    BJS
    TENHA UMA SEMANA BEM FELIZ!
    tINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  9. Quero essas flores de fuxico para mim, Mariazinha.

    ResponderExcluir
  10. Menina fuxiqueira, rs rs.Eu tenho um ferro a carvão igual a esse, de vez em quando eu decoro e uso, depois guardo de novo, agora vou decorar e usar. Bjss e boa noite.

    ResponderExcluir
  11. olá mariazinha!!!
    Nossa ficaram lindos, amei, os tecidos são lindos tbm.
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá, Mariazinha! Ficarão lindos, e dai mais belas coisas, como o pingente da cortina, ótima ideia! Vim te desejar um feliz dia das mães! Bjs, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Olá Mariazinha,

    Que delicia passar o dia fuxicando, eu adoroooo coloco uma florzinha em quase tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Mariazinha, venho aqui para desejar a vc um lindo e abençoado DIA DAS MÃES , bjss para vc.

    ResponderExcluir
  15. Feliz Dia das Mães!

    ___________888888__________
    ___8888___88888888___8888__
    __888888_8888888888_888888_
    __888888888888888888888888_
    __888888888888888888888888_
    ___8888888888888888888888__
    ____88888888888888888888___
    ______8888888888888888_____
    ________888888888888_______
    _____________**____________
    __####______**______####__
    #######____**____#######_
    _#######___**___#######__
    ___######__**__######____
    ______#####_**_#####______

    ResponderExcluir
  16. Mariazinha,

    Tô com saudade de fazer um fuxiquinho. Vou ver se me animo.
    E você fuxicando a semana toda.
    Lindos demais!
    Passei pra deixar um grande abraço pelo dia das mães.
    Beijos

    Ahh.. outro dia, vi um cachorro engraçado e lembrei dos seus..kkkk nunca mais você deu notícias deles por aqui. Risos Morri de rir lembrando daquele post. Rs

    ResponderExcluir
  17. Ola Mariazinha!!! Vim fazer uma visitinha p a senhora!!! E por ai tdo bem???E os dia das maes, tenho certeza que deve ter tido muitos quitutes....e tbm acho q agora as paredes ja nao estao tao quentes assim ne??? Ja esta bem fresquinho...

    Por aqui hj esta chovendo...entao esta bem fresquinho alias ate um pouquinho frio...ontem meu marido machucou a mao no trab, entao vai ficar ate sexta em casa mas esta tdo bem viu mas ate sexta vai ficar em casa entao hj fiz um bolo, uma sardela receita da Camomila e uma coaturinha, fiz com o mesmo tecido da cestinha uma almofada enorme...e ficou linda!!!


    Hj estou postando outra cestinha q eu fiz, mas agora quero fazer um outro modelo que vi e n achei dificil...espero logo, logo aprender fazer bonequinhas...igual ao da sua irma, M Alice!!!


    Tenha um lindo dia...e p vc tb Ana bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Mariazinha, que maravilhosa surpresa, vc me fez. Uma cx cheia de fuxicos. Chegou ontem no final da tarde.
    Obrigadaaaaaaa.
    Já postei as fotos.
    Vou lhe mandar um presente. Guardei seu endereço.

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde ,Mariazinha.
    Hoje vi um tapete de colorido adorei ficou muito lindo mãos de fada.
    Mariazinha tentei fazer fuxico mais esqueci como faz fiquei foi muito brava .
    Tenho problemas nas minhas mãos até dava para fazer mais esqueci completamente.
    Linda tarde amiga beijos.
    ]Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita. bjss e boa noite.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Mariazinha...tudo bem amiga?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!
    Voltei e vim conferir teu cantinho, está cada vez melhor!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Mariazinha vc faz como eu corta primeiro tds para depois costurar,.....
    bjjss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  24. Mariazinha, vi o presente lindo que enviou à minha amiga querida, Liliane, e resolvi vir visitá-la. Adorei o seu blog e se quiser podemos ser seguidoras.
    beijinhos da Nina

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre!