quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chocolate e aniversário.

Mariazinha fala:
_"A Patty é um show!"

AnaCristina escreve:
as nacionais que me perdoem, são deliciosas, mas... esse cioccolato al latte extra con croccanti nocciolle intere que a Patty mandou pra mamis é dos deuses!! era rsrsrs

Patty...Obrigada!
Obrigada por dividir seus dias com a gente!


Isso isso isso ...
"Netinho Vinícius esse ano descobriu a turma do Chaves e pediu a decoração da turma da vila para o aniversário de 7 anos. A festinha será na casa de uma amiga da família, onde espaço é o que não falta. Com o painel da papelaria como base, estou fazendo os enfeites das mesinhas, escondido a sete chaves porque a dona anacristina ADORA esses pirulitos mais do que as crianças que vão na festa!!".




9 comentários:

  1. Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
    Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
    A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
    Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
    Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
    Hoje pesso que leia minha postagem por favor.
    Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
    Uma linda noite beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Chocolate assim é bom demais!1E linda festa para o Vinicius...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Esse chocolate tem uma carinha ótima... deve ser bom demais!
    Os enfeites estão ficando lindos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Mariazinha,

    Os chocolates daqui são muito gostosos também. Eles tem mais gosto de chocolate que de açucar. Rs

    Os enfeites da festa do Vinícius estão lindas demais. Eu amo esses pirulitos...mastigo tudo..kkk

    Vim agradecer o seu carinho por mim no decorrer desse ano. Estou indo ao Brasil dia 12, como você sabe, e não sei com que frequencia vou postar, mas sempre estarei presente de alguma forma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariazinha!
    Mais gostoso que esse chocolate só mesmo o carinho da Patty por você! Deixou o gosto ainda melhor!
    E o aniversário do netinho vai ser show, depois eu quero ver tudinho que vocês estão aprontando!
    Bjsss e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Esse chocalate deve estar uma delícia...
    E a festa tenho certeza que vai ser linda.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Chocolate dos deuses, pirolitos com ótima aparência... já cheira a Natal, por aqui!

    Perguntinha: pirolito é aquelas coisas redondas de chupar, não é? Aqui chamamos chupa-chupa.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Estou entendendo os enfeites.Guarde um chocolate,estou me organizando para ir.beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Trabalhando bastante né?
    Mas o Vinicius merece, ah! se merece!
    E todo trabalho, todo cansaço, vai passar só de ver os olhinhos brilhantes de alegria no dia da festa, tenho certeza.
    Querida...então AnaCristina é formiguinha?...gosta de doces? rsrsrsrs
    Vai se esbanjar no dia da festa kkkkkkk
    Amiga, tenha um lindo final de semana...beijinhos no Vinicius...
    amo voces
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre!