sábado, 9 de julho de 2011

Blogagem coletiva - sábado azul.

ANIVERSÁRIO DO FRANCISCO



 
1937

10 comentários:

  1. Parabens para ele, muita paz e saude, e ótimo final de semana,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Francisco e um niver e fds azul pra todos aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Minha linda que agradável surpresa eu tive nesta manhã de sábado ! Fiquei muito feliz, com a sua visita e declaração de seguidora. Estive visitando o seu cantinho e fiquei maravilhada! Quantas artes feitas com carinho para ilustrar o seu cantinho e nos alegrar.Estarei seguindo o seu blog e trocando experiências com você. Sigo o blog da Ana cristina que também, faz coisas lindas no ponto de cruz.
    Aproveito para parabenizar o seu amado por mais um ano de vida, que Deus o abençoe com toda sorte de bençãos celestial. Querida tenha um fim de semana abençoado.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Feliz níver pro pai (marido)!!!
    Naquela época se usava camisolinhas pros nenês... acho-as lindas...
    Bjs festivos

    ResponderExcluir
  5. Francisco,
    Feliz aniversario!
    Jesus te abençoe

    Mariazinha,
    Mes de festa, cheio de aniversarios.
    Seu cachecol de lã xadrez deve ser lindo, gosto de coisas da vovó. Agradeço seu carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o Francisco! E para vc também!Que Jesus proteja todos ai, hoje e sempre.Lembro desta foto na casa da mãe dele. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Francisco,

    Desculpe Mariazinha, mas o comentário hoje é para ele. Rs

    Que Deus lhe abençoe muito e lhe dê muita saúde pra fazer coisa bonita pra mostrar aqui.

    Um grande abraço brasileiro, direto aqui da Nova Zelândia.

    Happy Birthday!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida,

    Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog,volte sempre.
    Vim desejar felicidades ao Francisco,muita saúde,alegria,paz,amor.
    Que Deus os abençoe!
    Desejo um ótimo domingo e uma semana muito abençoada e produtiva.
    Beijinhos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariazinha, obrigada pela visita, não posso deixar de falar, parabéns pela iniciativa do blog, adoro vovós antenadas com a modernidade. Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Menina que lindo teu carinho para com Francisco!
    Prazer em conhece-lo Francisco!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre!